Uma adolescente de 17 anos, identificada como Fernanda Alves Ribeiro, foi morta a facadas pelo companheiro, na frente do filho de sete meses, durante uma discussão na residência do casal no Conjunto Santa Tereza, zona rural do município de Tauá, na região dos Inhamuns, no Ceará, na manhã deste domingo (10 de outubro).

Conforme a Polícia Militar, o suspeito havia discutido com a adolescente na saída de uma festa e, ao chegarem em casa, discutiram novamente, momento em que o homem atingiu a vítima com golpes de faca na frente do filho dela, um bebê. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Antônio Kleuton Alves Costa, 31 anos, que morava com a vítima há cerca de quatro meses, foi preso pela Polícia Militar na casa de parentes, horas após o crime. O homem foi levado para a Delegacia Regional de Tauá e autuado por feminicídio.

O suspeito, que já possui antecedentes criminais por roubo, lesão corporal dolosa, crimes de trânsito e crime contra a administração pública, encontra-se à disposição da Justiça.

Gazeta do Cariri - Com informações do G1 CE

Post a Comment