FOTO: ILUSTRAÇÃO/INTERNET

Um trabalhador rural de 51 anos foi preso neste domingo (24 de outubro), suspeito de abusar sexualmente de uma criança de quatro anos em Porteiras, na região do Cariri cearense. O crime ocorreu no final da tarde deste domingo, na zona rural do município.

O caso chegou ao conhecimento do destacamento PM de Porteiras por volta das 17h30min, através de ligação via 190 em que a mãe da vítima, denunciou que estava em um bar de sua propriedade, que funciona na casa onde mora com suas duas filhas menores de idade, de 07 e de 04 anos, e em dado momento em que se deslocou até o interior do estabelecimento para pegar uma bebida no freezer, momento em que o agricultor, Cícero Pereira dos Santos, mais conhecido por “Fera”, residente no Sitio Muquém dos Reinados, teria pego a criança mais nova colocando-a no colo e depois acariciado as partes intimas da menina, fato presenciada pela a irmã mais velha da vítima que correu para avisar o abuso sexual contra a criança.

A mulher acrescentou que quando retornou, ainda visualizou “Fera” com a sua filha no colo. Diante da denúncia, a equipe policial militar, Sargento Josimar, Cabo Evilácio e Soldado Marco Antônio, se deslocou até o Sítio Muquém, onde a mãe da garota confirmou a denúncia, no entanto, o suspeito não se encontrava mais no local.

Os policiais empreenderam diligências e encontraram o denunciado nos arredores do respectivo sítio. Os PMs ao realizarem a abordagem, perceberam, que o suspeito apresentava está sob o efeito de bebidas alcoólicas. “Fera” recebeu voz de prisão e na sequência foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O conselho tutelar acompanhou a criança juntamente com a mãe ate à delegacia. Na DP, o homem foi autuado por crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment