Um homem de 39 anos foi preso na tarde desta terça-feira (26 de outubro), após ameaçar de morte a esposa na cidade de Milagres, na região do Cariri. O caso ocorreu na residência do casal, na Vila Buritizinho.

A vítima, uma mulher de 36 anos, contou à polícia via mensagem de WhatsApp que o marido, o agricultor Maurício Sotero dos Santos, de 39 anos, na posse de uma faca teria ameaçado lhe matar. A guarnição militar composta pelo Sargento Bezerra, Cabos Renato e Carvalho, foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar no local constatou que o homem já havia se evadido.

Os militares empreenderam diligências que resultaram na localização do suspeito na calçada da residência dos seus pais. Maurício Sotero foi abordado e submetido a busca pessoal, não sendo encontrado nada com o suspeito. Em ato contínuo, populares entregaram aos policiais, uma arma branca (tipo faca) que suspostamente teria sido utilizada pelo homem na prática do delito.

Na sequência, o casal juntamente com a arma foi apresentado a autoridade policial na delegacia municipal de Polícia Civil de Mauriti, sendo o suspeito preso em flagrante delito e autuado por crimes de ameaça e violência doméstica e familiar contra a mulher. A polícia de Mauriti informou à reportagem que Maurício Sotero já possui registro policial por ato obsceno.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment