Um homem de 43 anos foi preso nesta segunda-feira (04 de outubro), na zona rural de Brejo Santo, suspeito de posse porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O caso aconteceu por volta das 09h40min no Sítio Tamanduá.

A ação policial aconteceu após o policiamento do RAIO ser informado de que no dia de ontem, um homem conhecido por Nilson, esposo de Mocinha, havia efetuado disparos de arma de fogo nas imediações da casa onde mora no Sítio Tamanduá.

A equipe RAIO 01 foi acionada para o endereço do denunciado, onde ao chegar, o agricultor José Isanilson de Souza Felix, afirmou aos militares que teria efetuado os disparos. Ele acrescentou possuir um revólver calibre 38, capacidade para seis tiros que estava municiado com quatro munições, uma intacta, duas deflagradas e uma picotada.

Segundo os PMs, o homem autorizou o acesso da equipe policial no interior da residência, assinando autorização em documento, permitindo a entrada. No local, os militares apreenderam a arma e as munições que juntamente com José Isanilson foi apresentada ao Delegado Robeilton Amorim Souza, na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment