FOTO: Arquivo

Um homem de 22 anos foi preso neste domingo (31 de outubro), em Brejo Santo, após ser denunciado a Polícia Militar de agredir a própria esposa, uma jovem da mesma idade que ele. A ação policial ocorreu por volta das 16h20min no bairro Capilé.

A vítima denunciou ao COPOM da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Brejo Santo, que o marido, Isaque Angelo Barbosa, teria lhe agredido fisicamente para em seguida se trancar no interior da casa onde mora o casal. A equipe da Força Tática, Sargento Melo, Cabo Neto, Soldados Alberto e Rômeo foi acionada para atender a ocorrência.

No local, os militares ao pedirem para o homem abrir a porta, o suspeito se negou a permitir o acesso dos policiais no imóvel, o que foi autorizado pela vítima. Diante do flagrante e da autorização da mulher, os PMs arrombaram a porta e abordaram Isaque, que resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força para algemá-lo. O casal foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o pertinente Inquérito Policial.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment