Uma plantação com nove pés de maconha foi encontrada por policiais militares, neste domingo (24 de outubro), no Sítio Balança, zona rural de Jati, na região do Cariri. A ofensiva policial ocorreu por volta das 22h30min, após denúncia de um popular.

De acordo com a Polícia Militar, Reginaldo Jorge Meneses, de 39 anos, residente no Sítio São Francisco, zona rural de Jati, foi denunciado ao Destacamento PM do município por cultivar uma plantação de maconha no Sítio Balança. A guarnição militar composta pelo Sargento Harlan, Cabos Almeida e Lopes, e Soldado Allyson, compareceu ao endereço indicado, onde constatou a veracidade dos fatos, e em seguida pediu o apoio da equipe de militares composta pelo Tenente Arimatéia, Sargentos J. Alves e Santos e Cabo Aluízio, vindo a encontrar nove pés de maconha no local.

O material ilícito foi apreendido e juntamente com Reginaldo, apresentado ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Na 21ª DRPC, o suspeito foi autuado por infração ao artigo 28 da Lei de Entorpecentes – natureza consumo de drogas.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment