Corpo do carroceiro foi encontrado na Rua Otávio Aires em Juazeiro. (Foto: Reprodução/Google Maps)

O corpo de um carroceiro foi encontrado por volta das cinco horas da manhã desta terça-feira (5 de outubro), na Rua Otávio Aires (Bairro Pirajá), em Juazeiro do Norte. Como ainda estava sem identificação, terminou recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense do Cariri. Logo apareceram familiares e, por não se tratar de morte violenta, o cadáver foi conduzido para ser examinado no Serviço de Verificação de Óbito (SVO) da Faculdade de Medicina em Barbalha

Por outro lado, três mortes violentas foram registradas quando pacientes socorridos ao Hospital Regional do Cariri ali faleceram. Todos eles provenientes de Icó, na região Centro-Sul. Por volta das 22 horas morreu no HRC o jovem Cícero Alves de Oliveira, de 26 anos, que residia na Rua da Praça (Bairro Cruzeiro), no município de Jaguaribe. Na noite da última terça-feira (28), o mesmo foi vítima de lesão corporal quando se encontrava na Rua Senhor do Bonfim em Icó.

Já às 7 horas desta segunda-feira (4), faleceu no HRC, o agricultor Cícero Caboclo da Silva, que sexta-feira (1), completaria 40 anos e residia na Rua da Chesf do Conjunto Gama, em Icó. No início da madrugada de ontem, foi atropelado por um veículo na BR-116, na altura do Conjunto Gama. 

Por volta das 20h30min, ainda de segunda, morreu o também agricultor Francisco Henrique Araújo dos Santos, de 27 anos, que residia no Distrito de Lima Campos em Icó. Às 16h30min de ontem se envolveu num acidente com moto na BR-116 naquele município.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment