Os candidatos inscritos no programa CNH Popular 2021/2022 que fazem parte dos 24 primeiros municípios a serem atendidos e se encontram com o cadastro pendente por falta ou invalidade da documentação anexada precisam finalizar suas inscrições até segunda-feira (25 de outubro), às 23h59. O acesso deve ser realizado pela plataforma do Detran: http://cnhpopular.detran.ce.gov.br/cnh_popular.

Os primeiros municípios serão atendidos por meio de comissões já entre os dias 28 de outubro e 3 de novembro. São eles: Guaramiranga, Santa Quitéria, Pereiro, Mombaça, Aurora, Parambu, Eusébio, Ipu, Icó, Senador Pompeu, Mauriti, Novo Oriente, Horizonte, Croatá, Pedra Branca, Brejo Santo, Ipueiras, Granja, Várzea Alegre, Boa Viagem, Jardim, Monsenhor Tabosa, Iguatu e Acopiara.


O Detran-CE ressalta, ainda, que a foto do documento de identidade (RG) deve ser anexada com frente e verso, assim como todas as imagens dos demais documentos solicitados devem ser anexadas de forma clara e legível.

Acompanhamento
Todos os candidatos inscritos no programa CNH Popular 2021/2022 podem consultar o andamento de suas inscrições através da janela Acompanhe Sua Inscrição disponível na página inicial do site oficial do órgão (www.detran.ce.gov.br). É possível conferir o status do cadastros (em análise, aprovado ou pendente).

A quantidade de CNHs e ordem de atendimento dos municípios atende a critérios que consideram número de habitantes, municipalização do trânsito e proporção frota x habilitados.

Post a Comment