Uma mulher morreu e o seu companheiro saiu baleado no interior do bar a eles pertencente que funciona na Rua Projetada 02 (Bairro Bela Vista), em Mauriti. Os crimes aconteceram por volta das 21 horas desta quinta-feira (21 de outubro), sendo praticados por dois homens que fugiram numa moto. A comerciante Debora Íris Fernandes da Silva, de 27 anos, nasceu em Juazeiro e ali trabalhava e residia. Ela estava grávida de cinco meses e morreu dentro do estabelecimento ao ser atingida com dois tiros.

Já o seu esposo João Vitor Higino Ferreira de Menezes, de 22 anos, saiu correndo e, mesmo assim, terminou baleado e socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Segundo a polícia, ele era usuário de drogas e respondia procedimento por furto. Além disso, praticou crime de violência doméstica, em outubro de 2017, e foi vítima de roubo em abril de 2019.

Foi o primeiro homicídio de outubro em Mauriti e o terceiro do ano no município ou 33% em relação aos nove assassinatos registrados ano passado. Em relação à mulheres foi a segunda morta este ano em Mauriti e a 12ª no Cariri.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment