Cidade de Santana do Cariri. FOTO: Gazeta do Cariri

O Feirão de Imóveis dos Correios irá realizar, em outubro, a venda de prédios em várias cidades do Brasil, dentre elas, Santana do Cariri (clique aqui para conferir o imóvel). No Ceará, além do município caririense, a venda também será realizada em Catarina, que fica localizada na microrregião do Sertão de Inhamuns. Os dois certames estão agendados para o dia 28/10/2021.

O imóvel em Santana do Cariri possui área de 50,05 m² e fica no distrito de Araporanga (rua do Comércio, S/N), e conta com infraestrutura de abastecimento de água, energia elétrica, telefonia e iluminação pública.

As alienações serão realizadas em formatos eletrônico e presencial:

Para participar do certame no formato eletrônico, os interessados devem se cadastrar na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao concluir o cadastro, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas para participar da disputa online.

Para participar de forma presencial, é necessário entregar as propostas nas agências de Correios dos municípios onde estão localizados os imóveis, de acordo com as datas e horário de atendimento descrito nos editais, que se encontram disponíveis no site do Feirão (www.feiraodeimoveiscorreios.com.br). Os documentos trazem ainda informações sobre preços de venda e outros detalhes de cada certame.

No site do Feirão é possível fazer buscas por tipo, localidade e finalidade dos imóveis disponíveis.

Post a Comment