FOTO: Guto Vital

Como teste de preparação para a Taça Fares Lopes, Crato e Icasa se enfrentaram neste sábado (23 de outubro), no estádio Mirandão, na Princesa do Cariri. O Verdão foi comandado pelo técnico das categorias de base do clube, Marcos Vinícius, mas sob o olhar do técnico Flávio Araújo, que esteve observando tudo das arquibancadas.

A partida também serviu para avaliar as condições do gramado do Mirandão, já que a Federação Cearense de Futebol deixou de marcar jogos no estádio enquanto não fossem atendidas algumas exigências, entre elas uma reforma no campo de jogo. A diretoria do Azulão espera que o Mirandão seja liberados a tempo de mandar as partidas da Fares Lopes em casa.

Com a bola rolando os dois times criaram várias oportunidades, mas também demonstraram limitações. Pelos lados do Crato, os laterais Sukita e Edson, além dos meias Igor e Artur se destacaram. Os atacantes Júnior e Clisman, que entraram no 2º tempo, foram bastante acionados, mas não conseguiram furar o bloqueio de Izaias, do Icasa. Sem dúvida o goleiro icasiano foi o grande nome do jogo. No Verdão também se destacaram os laterais Nigéria e Índio, além do meia Lucas.

Após a partida, e o empate teimoso de 0 a 0, o técnico do Crato, Ítalo Oliveira, fez uma avaliação do Azulão da Princesa.

Apesar do time que vai disputar a Taça Fares Lopes, ter 15 jogadores indicados pelo técnico Flávio Araújo, que não participaram do jogo , o treinador observou os atletas no amistoso e também falou com a reportagem. Assista:


Fonte: Site Miséria

Post a Comment