Foto: Clara Queiroga

O cantor e compositor Davi Bandeira lança, nesta terça-feira (26 de outubro), seu novo projeto em que interpreta clássicos do forró cearense em versões que misturam a música pop e a MPB. As faixas escolhidas foram “Planeta de Cores”, que conta com a participação de Ana Ruth, juazeirense vice-campeã do The Voice Brasil, e “Antes Que Amanheça”, que traz o cantor e compositor Felipe Rodri, dono do sucesso “É Sobre Ser Cacto”, inspirado em Juliette, campeã do BBB 21. 

As duas faixas são interpretadas originalmente pela banda Forrozão Tropykália e foram escolhidas por uma identificação pessoal. “Forrozão Tropykália tem uma importância muito grande na minha vida. Minha primeira memória relacionada ao meu desejo de ser cantor vem da infância, quando minha irmã e eu dublávamos e cantávamos ‘Planeta de cores’ todos os dias, fazendo uma cena de show e convidando minha mãe e os vizinhos para assistirem. É uma memória muito gostosa e quis fazer essa homenagem para esse clássico do forró”, declara Davi.


Davi Bandeira se prepara para o lançamento do seu novo álbum, previsto para o início de 2022. A primeira música do projeto será lançada ainda em novembro deste ano.


Sobre Davi Bandeira 
Natural de Fortaleza – CE e criado no Cariri cearense, Davi Bandeira possui um disco e um EP lançados, que já acumulam mais de 2 milhões de reproduções nas plataformas de streaming. Em seu currículo, Davi soma passagem por grandes festivais, como o Rio POPLine Festival, além de trilha sonora no The Voice Brasil e na Malhação.

Post a Comment