Militares do policiamento do RAIO prenderam dois homens em flagrante na noite deste domingo (03 de outubro) nos bairros Centro e Vila Alta, em Crato, suspeitos de envolvimento em crimes realizados na cidade. Segundo informações da Polícia Militar repassadas a Agência Caririceara, com eles foram apreendidas drogas, armas, munições, dinheiro e celulares.

Por volta das 18h30min, a guarnição militar Raio 03 recebeu a informação de que um indivíduo de nome Everton Dias de Brito, de 27 anos, estava de posse de uma arma de fogo traficando entorpecentes, num apartamento próximo a casa onde mora, na Rua Granjeiro, no Centro do Crato, utilizado por ele para guardar e distribuir droga na região.

A equipe policial se deslocou ao local, onde abordou o denunciado na calçada, apreendendo em poder do mesmo, uma pequena quantidade de droga. Em seguida o pai do acusado, José Salu de Brito, de 53 anos, autorizou os PMs a vistoriarem o imóvel, fato este registrado em vídeo e por escrito. Durante a ação os militares apreenderam dois celulares, cinco balanças de precisão, dois cadernos de anotações do tráfico, diversas folhas soltas contendo anotações do tráfico, duas contas de energia, a quantia de R$ 1.922,00 em dinheiro, 325 gramas de maconha, 1kg359 gramas de cocaína e 43 gramas de crack. Diante do fato, os policiais deram voz de prisão a Everton Dias, que juntamente com os produtos apreendidos foi conduzido à delegacia regional de Polícia Civil do Crato, para os procedimentos cabíveis.

Já às 20h30min na Rua José Ribeiro, bairro Vila Alta, Hildegard Benício Morais Neto, foi preso após ser flagrado na posse de um revólver calibre 38, capacidade para seis tiros e 10 munições do mesmo calibre, além de uma pequena quantidade de maconha. O suspeito juntamente com os itens apreendidos foi apresentado na 19ª DRPC do Crato para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment