Drogas, dinheiro, aparelhos celulares frutos de roubo e outros objetos foram apreendidos durante uma ação realizada por uma equipe da Polícia Militar (PM). A ofensiva aconteceu na manhã desse domingo (17 de outubro), no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte.

A composição fazia patrulhamento entre os bairros Pio XII e Timbaúbas, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita, debaixo de uma árvore. Diante disso, a equipe se aproximou da dupla, para realizar a abordagem, mas os indivíduos empreenderam fuga. Um deles entrou em uma área de mata e se evadiu, o outro, derrubou um embrulho com porções de maconha no chão e entrou em um imóvel.

Os PMs seguiram até a residência onde o suspeito estava e fizeram diligências no intuito de capturá-lo. No entanto, o homem conseguiu se evadir pulando o muro do quintal. No local, os policiais encontraram três tabletes de maconha, pesando cerca de 890 gramas, 143 pedras de crack, 26 trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão, além de papel de seda e plástico utilizados para embalar a droga. Também foi apreendida uma quantia em dinheiro, e entre as notas, havia uma cédula de bolívares (moeda venezuelana), um cartão de crédito, uma carteira de trabalho e dois aparelhos celulares com registro de roubo.

Diante disso, o material foi apreendido e apresentado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi registrado um procedimento para apurar a quem pertence o conteúdo encontrado. A proprietária de um dos aparelhos telefônicos compareceu a unidade policial para reaver seu bem.

Post a Comment