Duas mulheres morreram e dois homens ficaram feridos em um acidente envolvendo três veículos na noite deste sábado (23 de outubro), em Barbalha. No local morreram Márcia Clarindo Neves, de 28 anos, e Clara Maria da Silva, de 17, que residiam no Sítio Estrela, naquele município.

O fato aconteceu por volta das 20 horas, na CE 292, que liga os municípios de Barbalha e Missão Velha, nas proximidades da Vila Santa Terezinha. Conforme apurado pela reportagem, um dos sobreviventes identificado apenas por Rodrigo, dirigia uma moto Honda de placa CJN-5673 transportando na garupa as duas mulheres, quando colidiu com a bicicleta conduzida por José Pereira Sales, de 60 anos. Com o impacto entre os dois veículos, o ciclista foi jogado para o acostamento da rodovia, enquanto que os ocupantes da motocicleta caíram na pista de rolamento, e Márcia Clarindo e Clara Maria acabaram colhidas pelo veículo Toyota Corolla, guiador por Valter Alves de Moura Neto, residente em Juazeiro do Norte.

Em decorrência dos ferimentos, as duas jovens não resistiram e faleceram no local. O condutor da motocicleta sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, juntamente com o ciclista, este que apresentava dores na região abdominal. A Polícia Militar esteve no local do acidente e fez a condução do motorista do carro atropelador juntamente com o veículo para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment