Gilmar Bender, Capitão Wagner e Glêdson Bezerra. (Foto: Guto Vital)

Depois de especulações sobre a posição do prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), acerca da sua posição para as eleições do próximo ano, o gestor reafirmou apoio irrestrito ao deputado federal Capitão Wagner (Pros), pré-candidato ao Governo do Estado. Glêdson reafirmou a posição durante almoço nessa sexta-feira, 15 de outubro.

Ao lado do prefeito Glêdson, Capitão Wagner encerrou uma agenda de três dias na região do Cariri, onde fez articulações com lideranças locais. Durante a passagem, Wagner confirmou a vontade de contar com o empresário juazeirense, Gilmar Bender, como candidato a vice-governador na sua chapa.

Bender voltou a afirmar que nutre o mesmo desejo, mas que deixa a decisão para o próximo ano. O empresário ex-candidato a prefeito de Juazeiro, avalia que a vaga pode ser articulada para atrair novas siglas para a base de oposição; mas, que está disposto a enfrentar o desafio.

Além de Bender, participaram do almoço o pré-candidato a deputado federal, Fernando Torres (Podemos) e os pré-candidatos a deputados estaduais, Doriam Lucena (Podemos) e Argemiro Sampaio (PSDB), ex-prefeito de Barbalha.

Wagner percorreu municípios como Crato, Abaiara, Farias Brito e Aurora. Na agenda, contatos, na maioria, com lideranças de oposição, como o ex-prefeito do Crato, Zé Adega (MDB). O encontro contou ainda com as presenças do ex-candidato a prefeito, Aloisio Brasil, e o vereador Gabriel Figueiredo, ambos do Pros.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment