Estádio Inaldão, em Barbalha. Foto: Eugênia Else / Arquivo

A Vigilância Sanitária de Barbalha, liberou o retorno de público no Estádio Lírio Calou, o Inaldão. O equipamento esportivo poderá receber até 10% de sua capacidade. O Inaldão tem 3500 lugares e poderá receber até 350 pessoas.

Na manhã desta quarta-feira (13 de outubro), aconteceu uma reunião entre a Vigilância Sanitária e a diretoria do Barbalha Futebol Clube para ajustar o protocolo de retorno do público. Ainda na manhã desta quarta-feira, representantes do Corpo de Bombeiros realizaram uma vistoria no estádio e devem emitir em breve o laudo que libera o Inaldão.

Com o laudo dos Bombeiros e a liberação da Vigilância Sanitária, o público poderá voltar ao estádio. O primeiro evento com a volta da torcida, acontecerá em 16 de outubro, a partir das 16h, e será um amistoso entre Barbalha e Guarani.

Serão vendidos 300 ingressos, no valor de R$ 10,00. O protocolo exige que os torcedores tenham tomado as duas doses da vacina, ou a vacina dose única. Deve ser apresentado o cartão de vacina e o uso de máscara é obrigatório.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment