O presidente do Icasa, Francisco Leite, França, confirmou a reportagem, que o Verdão do Cariri acertou com o técnico Flávio Araújo para o comando do alviverde na disputa da Taça Fares Lopes de 2021. Flávio já negociava com o Icasa e agora as partes chegaram a um acordo.

O negócio esfriou quando o treinador foi anunciado pelo Bahia de Feira de Santana, na última sexta-feira (15 de outubro). No entanto, ele só assumirá o time baiano em dezembro para a temporada de 2022. Até lá, ele fechou com o Verdão do Cariri para comandar a equipe em busca do título da Fares Lopes.

A diretoria do Icasa já movimenta os bastidores do clube para montar um elenco forte e competitivo e conquistar o título da competição estadual e assim garantir uma vaga na Copa do Brasil de 2022. Além dos altos valores com a participação na competição nacional, uma vaga na Copa do Brasil aumentaria ainda mais o calendário do verdão para a próxima temporada, que já tem o Campeonato Cearense série A, a série D do Campeonato Brasileiro e possivelmente a Fares Lopes, e poderá ser mais um trunfo para a permanência de Flávio no comando.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment