Foto: Engin Akyurt/ Pixabay

A campanha ‘Flor do Araçá’, através de parceria entre o Instituto  Amor em Mechas Cariri, Salão Estilo, Auroclin, Laboratório Coração de Jesus, EroGráfica e Artesanato Mãe e Filhas, promovem na próxima segunda-feira (25 de outubro), um evento solidário no município de Aurora, que fará a doação de perucas a mulheres que fazem tratamento quimioterápico ou convivem com alopecia.

A iniciativa acontece desde 2019 e é organizada por Sheysa Ribeiro. Na programação, ainda, haverá sorteio de uma vaga para exame de prevenção de câncer, e para realizar check-up com 10 exames, incluindo os marcadores para câncer, entre outros brindes. A ‘Urna do Amor em Mechas’ ficará durante todo o ano na cidade. 

Para quem quer doar, o evento acontece no Salão Estilo, das 13h às 17h, em Aurora. As mechas podem ser doadas a partir de 15 cm, e o cabelo pode conter química, precisando apenas estar limpo e seco. Também é possível contribuir através da doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados às famílias carentes do município. 

Fonte: Site Miséria

Post a Comment