FOTO: Reprodução / TV Verdes Mares Cariri

Um homem de 31 anos com nove passagens policiais por furto e outra por receptação, foi vítima de lesão corporal à bala, em Barbalha. O fato aconteceu por volta das 18 horas, deste domingo (10 de outubro), no Corredor dos Quintinos, Sítio Lagoa.

Maciel Ferreira Ludugerio foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo após ser alvejado com disparo de arma de fogo, na região da barriga, saindo nas costas. Ele informou à polícia, que a tentativa de homicídio contra a sua pessoa, teria sido cometida por dois indivíduos desconhecidos, ocupantes de uma moto Bros preta, que empreenderam fuga para lugar ignorado. Apesar das diligências realizadas pela Polícia Militar, nenhum suspeito foi preso.

Outra ocorrência

Um menor de iniciais H.H.S.P e idade não informada foi apreendido por volta das 13h20min, deste domingo (10), em Barbalha, suspeito de infração a Lei Maria da Penha. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o adolescente teria agredido a genitora dele, Maria Severiana da Silva Neto, de 39 anos.

A ação delituosa ocorreu no interior da casa onde moravam vítima e suspeito, na Rua Airton Landim de Araújo, bairro Santo Antônio. O menor foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment