Foto: Arquivo/ Agência Caririceara

Um homem de 23 anos foi preso na manhã deste sábado (09 de outubro), em Porteiras, após roubar um litro de cachaça e lesionar a faca o dono da bebida. O delito ocorreu num estabelecimento comercial que funciona na Rua José Rodrigues da Silva, Bairro Entre Rios.

Por volta das 07h00min, o comerciante Elonir Antonio da Costa, de 50 anos, compareceu ao destacamento policial militar do município, informando que o popular conhecido por “Chico” havia subtraído do seu estabelecimento comercial um litro de aguardente Ypióca, e que, no momento do roubo, o suspeito teria lhe atingido com um facão na região dos dedos da mão esquerda.

A patrulha PM composta pelo Cabo Xavier e Soldado Deyson passou a diligenciar nas imediações do local do fato, tendo sido possível localizar o suspeito, posteriormente identificado como, Lilianderson da Silva, apelidado por “Chico”, residente na Rua Vereador Basílio Vidal da Luz, Bairro Entre Rios, que na hora da abordagem estava portando uma arma branca tipo peixeira na cintura.

Após reconhecimento do suspeito pela vítima, as partes foram conduzidas à DP de Brejo Santo. Na delegacia, foi feita uma pesquisa minuciosa e constatado que Lilianderson responde um ato infracional-14/2016; crime de violência doméstica (IP-4120/2017); lesão corporal dolosa (IP-519/2017) e uma ameaça (IP-177/2018). Por fim, o acusado foi enquadrado no Art.157 do CP (Roubo).

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment