Um incêndio destruiu vários carros da Prefeitura de Tarrafas, na região do Cariri, o qual começou por volta das 18 horas desta quinta-feira (7 de outubro), e logo se alastrou devido a vegetação seca na área. Os carros ficam estacionados e abandonados em meio a um matagal num terreno do município, situado no bairro Bulandeira, e vários deles terminaram completamente destruídos.

O terreno fica ao lado de residências e de um posto de combustível, no que causou preocupação a quem reside ou trabalha próximo, mediante a propagação das chamas controladas por carro-pipa. Alguns dos veículos da Prefeitura estão parados há algum tempo necessitando de reparos que teimam em não ser feitos. Outros até poderiam ser submetidos a leilão com a receita podendo ser revertida em ações sociais.

Agora, a polícia investiga quem teria ateado fogo no mato o qual terminou se alastrando. Segundo o vereador de Tarrafas, Laércio Construtor (PTB), o município não dispõe de uma garagem para acomodar a frota. Ele até já defendeu nem que seja a construção de um galpão num espaço adequado que poderia ser lá mesmo e sem mato nos arredores.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment