Um homem identificado como Menandro Vinicius Araújo Rodrigues, de 23 anos, morreu afogado na manhã deste domingo (10 de outubro), em um açude na zona rural de Caririaçu. Segundo confirmou a polícia, a vítima estava nadando e de repente sumiu do local. Ele estava acompanhado de amigos quando desapareceu.

O afogamento aconteceu no açude do bar de seu Eliseu no Sítio Balanço, por volta das 11 horas. De acordo com informações de populares, a vítima residia com a mãe na Rua Miguelina Araújo, Bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte, e teria ido passear na casa do pai, naquele sítio, quando acabou indo ao reservatório onde morreu afogado.

O corpo de Menandro foi resgatado das águas do açude pelo seu genitor, Cícero José Rodrigues Gonçalves Nascimento, com ajuda de populares. A Polícia Militar foi acionada para o local e solicitou a presença da Perícia Forense que recolheu o cadáver para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, afim de ser necropsiado e posteriormente entregue a família para providenciar o sepultamento.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment