Por Redação Gazeta do Cariri

O Governo do Ceará autorizou a realização de seleção pública para contratação de professores temporários e substitutos destinados à Universidade Estadual do Ceará (Uece) e Universidade Regional do Cariri (Urca). Os editais já foram lançados e estão disponíveis nos links: www.uece.br/cev (Uece) e www.urca.br (Urca). Ao todo, são 378 vagas para docentes temporários e substitutos.

Serão ofertadas 296 vagas para docentes da Uece, que atuarão em cursos nas unidades em Fortaleza, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Iguatu, Crateús, Tauá e Quixadá. As provas escritas de ambas as seleções ocorrerão no dia 29 de novembro e as provas didáticas no dia 19 de dezembro.

Já as inscrições para a seleção pública da Urca acontecem até 03/11. Ao todo, serão ofertadas 82 vagas, destinadas a todos os campi de Crato e Juazeiro do Norte. De acordo com o edital, serão contemplados, com os professores contratados, os seguintes departamentos da Urca: Artes Visuais, Teatro, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Química, Construção Civil, Física, Matemática, Direito, Economia, Pedagogia, Geociências, História e Línguas e Literatura.

As inscrições para a seleção pública da Uece acontecem no período de 29/10 a 12/11, exclusivamente online. Para concretizar a inscrição, o candidato deverá entregar sua ficha de inscrição devidamente preenchida com toda a documentação solicitada no edital, na CEV/Uece, campus Itaperi, ou enviar por correio.

Links

Post a Comment