Por Redação Gazeta do Cariri

Solidariedade e amor ao próximo marcam a programação que será promovida pela Comunidade Católica Shalom neste mês de outubro, na cidade de Juazeiro do Norte. No próximo dia 16 de outubro, sábado, será realizada a Live Amigo dos Pobres e Jantar Beneficente em prol da Casa Santa Bernadete, instituição que há mais de 10 anos acolhe pessoas em situação de rua no município juazeirense e região, contando com doações voluntárias e benfeitorias.

A Live Shalom Amigo dos Pobres será transmitida pelo Canal do Youtube da Comunidade Shalom (youtube.com/comshalomjuace). Aqueles que desejam também podem participar da programação presencialmente no Jantar Beneficente, promovido na Casa Bela Buffet, localizado na Rua 1º de Maio, 368 – Pio XII. As atrações prometem contagiar todo o público através da Live ou do Jantar Beneficente com os shows de Fábio Carneirinho, Dani Sunali, Batista Lima e Nova Órbita.

O evento tem por finalidade divulgar o trabalho desenvolvido pela Promoção Humana da Comunidade Shalom, além de arrecadar recursos para a casa continuar a missão de acolhida aos moradores de ruas e peregrinos, auxiliando na reabilitação social dos acolhidos, através de uma experiência com o amor e misericórdia de Deus.

Além de dispor gratuitamente os serviços de acolhida e convivência com alimentação, higiene pessoal e assistência social, a Casa Santa Bernadete (localizada na Rua do Cruzeiro, 936) acolhe os mais necessitados através de momentos de espiritualidade diariamente, contando com recitação do Santo Terço, Celebrações, oração e fraternidade.

Serviço:

Live Shalom Amigo dos Pobres
Transmissão pelo Youtube.com/comshalomjuace
Jantar Beneficente (Casa Bela Buffet – Rua 1º de Maio, 368 Pio XII)
R$ 30,00 (valor por pessoa)
16 de outubro de 2021, 19h
Adquira o seu convite e doe: 88 99930-1415

Post a Comment