Adolescente foi baleado esta manhã no bairro Santo Antonio em Barbalha. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma tentativa de homicídio foi registrada nesta manhã de quarta-feira (20 de outubro), em Barbalha e, nos últimos dias, em Juazeiro, o plantão policial atendeu cinco ocorrências de atentados à bala e faca. Por volta das 11h30min de hoje, o menor de iniciais C. H. D., de 17 anos, foi lesionado a tiros na Rua Nova, no bairro Santo Antonio. Uma patrulha da PM com o Subtenente Edinilto, os Sargentos Rodrigues, Wendel e Amorim e os Soldados Costa e Ednaldo esteve no hospital e colheu o nome do suspeito que está sendo procurado.

Em Juazeiro, foram três atentados só no fim de semana. Na UPA Limoeiro deu entrada um homem de 38 anos, residente no Campo Alegre, o qual foi lesionado a golpes de faca durante assalto no seu comércio na Rua Todos os Santos, no Centro. Já um homem de 33 anos, acusado de roubo e morador do bairro Antonio Vieira, foi lesionado com um tiro na perna esquerda, quando se encontrava na Rua 31 de Março, no bairro Jardim Gonzaga.

Quase no mesmo horário e na mesma rua, um jovem de 29 anos, residente no bairro Triângulo, disse que trafegava em sua moto levando o sobrinho na garupa quando ouviu disparos de arma de fogo. Ele disse ter abandonado o veículo e adentrou um matagal próximo com o parente. Ao sair, não encontrou mais sua moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha e placa KLX-9234 que tinha sido levada pelos autores dos disparos.

Na tarde desta segunda-feira (18), deu entrada no HRC uma pessoa lesionada a bala o qual, da mesma forma, foi vítima de tentativa de roubo e terminou atingida na coxa direita. O rapaz de 29 anos mora no bairro Frei Damião e estava em frente à sua casa. Segundo a polícia, consulta feita revelou que a vítima responde vários procedimentos criminais.

Na noite desta terça-feira (19), houve disparos de arma de fogo na Rua Ernestina Dias Sobreira (Timbaúbas), e uma garota disse aos policiais militares não ter visto quem atirou no seu portão. Pouco depois, a polícia tomou conhecimento que um adolescente de 13 anos tinha dado entrada no hospital pediátrico da Unimed. Ele foi atingido com um tiro nas costas neste episódio.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment