Carro do Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri fez o traslado do corpo para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte. FOTO: Arquivo

Um motociclista de 23 anos morreu depois de bater na traseira de um caminhão numa estrada vicinal do Sítio Água Branca, distante 30 km da sede de Salitre, na região do Cariri, na noite desta sexta-feira (15 de outubro).

De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 22h00min o agricultor José Leandro de Alencar Rodrigues, trafegava nas proximidades da casa onde morava guiando uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES, de placa PGT-7701, quando se chocou na traseira de um caminhão Chevrolet D-60, sem placa, que estava parado às margens da via (estrada vicinal) com problemas mecânicos. Uma equipe do Samu ainda chegou a ser acionada para prestar socorro à vítima, mas os profissionais de saúde ao examinarem o jovem constataram o óbito.

A composição policial militar, Sargento Gomes, Soldados J. Alves, Duarte e Alielton, ao tomar conhecimento do ocorrido compareceu ao local, adotando os procedimentos de sua competência. Populares disseram aos militares que a vítima desenvolvia alta velocidade na motocicleta quando colidiu contra o caminhão, de propriedade do senhor identificado apenas por “Denis”, residente no Sítio Pau D’arco, em Salitre, este que não se encontrava presente no local no momento do acidente.

Os policiais verificaram que o veículo estava sinalizado com galhos de árvores na via. Em ato contínuo, foi acionado o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal – IML) Regional do Cariri, para fazer o traslado do corpo para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment