Um motociclista morreu após colidir em um boi na BR 230, na altura do bairro Sanharol, em Várzea Alegre, na madrugada desta sexta-feira, 22 de outubro, por volta das 03h.

A vítima foi identificada como sendo o metalúrgico Marcelo Bezerra de Oliveira, de 33 anos, que residia na Rua Padre José Otávio, no Centro da cidade.

Policiais estiveram no local e acionaram a Perícia Forense de Iguatu, para a remoção do corpo.

Em virtude da hora do ocorrido, a equipe do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran, não esteve no local, mas à reportagem, o diretor Klécio Fiuza confirmou o óbito.

Em uma rede social, o órgão manifestou nota de pesar por mais uma pessoa vítima de acidente no município.

“Fica os nossos tristes sentimentos por mais uma vida que se vai precocemente. A nossa solidariedade para com os familiares e amigos”, disse.

O Demutran ainda chamou a atenção aos constantes acidentes naquele trecho e sugeriu mudanças.

“Está ficando frequente acontecimentos de acidentes nessa área da entrada da cidade, o que leva a ver a necessidade de construção de redutores de velocidade com sinalização” destacou.

Esse é o segundo acidente com vítima fatal no mês de outubro no bairro Sanharol. O outro ocorreu no dia 11, quando uma mulher de 33 anos, acabou morrendo após um carro colidir na traseira da motocicleta.

Fonte: Site Várzea Alegre Agora

Post a Comment