Uma colisão entre veículos envolvendo uma topique Renault máster, de placas PCK-4294, inscrição de Farias Brito, pertencente à Secretaria de Educação de Farias Brito e uma motocicleta Honda CG 150, placas OPK-4895, inscrição do Crato, matou uma pessoa no início da noite deste sábado (16 de outubro), no município do Crato. O acidente aconteceu no KM 38 da CE-386, a altura do Sítio Boqueirão, entre os distritos de Ponta da Serra e Dom Quintino.

A vítima identificada como Damião Máximo da Silva, de 39 anos, que era apelido por “Damião de Zeca”, pilotava sua moto pela rodovia estadual com destino a casa onde morava, no distrito de Dom Quintino, quando acabou colhido pelo veículo que seguia sentido Crato. Damião não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Em decorrência do impacto entre os dois veículos, alguns passageiros da topique sofreram lesões leves. A Polícia Rodovia Estadual compareceu ao local do acidente e conduziu o motorista para a delegacia regional de Polícia Civil do Crato para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Agência Caririceara

Quer receber notícias do Site Gazeta do Cariri no seu WhatsApp? Saiba como clicando aqui!

Post a Comment