Motorista de aplicativo, José Wilson. FOTO: TV Verdes Mares Cariri

Um motorista de aplicativo devolveu uma quantia de R$ 1.800 a um passageiro que esqueceu o valor dentro do carro dele durante uma corrida no último domingo (17 de outubro) no município de Juazeiro do Norte. O advogado Cássio Dias que teve o dinheiro de volta ficou impressionado com a honestidade do motorista.

"Quando eu já estava no meu destino, fui informado que tinha um senhor querendo falar comigo. Ao chegar lá fora, era o motorista querendo devolver o dinheiro que esqueci. Ele prontamente me devolveu e na hora já ofereci uma recompensa para ele. A honestidade é algo que está muito escassa na humanidade", disse Cássio Dias, que é natural de Minas Gerais e estava em Juazeiro à trabalho.

Cássio Dias

De início, o motorista José Wilson não quis receber o presente, mas depois acabou aceitando a gratificação de R$ 100 reais por estar passando por dificuldades financeiras.

"Desde que nasci aprendi a ter honestidade com meus pais. Jamais iria ficar com esse dinheiro, porque eu não iria conseguir dormir. Esse dinheiro não me pertencia e eu sabia de quem era, então para mim seria um roubo se ficasse com ele. Foi um domingo muito feliz", afirmou o motorista.

Quer receber notícias do Site Gazeta do Cariri no seu WhatsApp? Saiba como clicando aqui!

Além de trabalhar como motorista de aplicativo, Wilson também trabalha como atendente de telemarketing para complementar a renda da família.

Fonte: G1 CE

Post a Comment