Um homem identificado como Alex Araújo Silva, foi preso nesta segunda-feira (11 de outubro), após atropelar uma motociclista na CE-397 que liga a sede de Brejo Santo a Vila São Sebastião, naquele município. Durante a abordagem policial, o suspeito ao ser submetido ao teste do bafômetro, o exame deu positivo para o consumo de bebidas alcoólicas.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h20min, Alex dirigia um veículo Fiat de cor branca e placa KLM 8283 pela rodovia estadual quando nas imediações do lixão, abalroou uma motocicleta, uma Honda Pop 100, cor vermelha, placa OSE 0937, guiada por Luana Oliveira Laurentino, que se deslocava em direção a sua residência no Sítio Onça. Após o atropelamento, o homem empreendeu fuga sem prestar socorro à vítima, seguindo rumo sede do município. A mulher sofreu escoriações pelo corpo e fratura no braço direito e acabou socorrida por populares para o Hospital Geral de Brejo Santo.

A composição policial militar, Subtenente Marculino e Sargentos Dirceu e Lacerda, procedeu diligências em torno do ocorrido, vindo a localizar o carro juntamente com o condutor, próximo a uma casa de material de construção. Em ato contínuo, vítima e acusado foram encaminhados à delegacia civil do município. Na 21ª DRPC, Alex foi autuado nos Artigos 303 e 306 do Código de Trânsito Brasileiro (por embriaguez ao volante e lesão corporal).

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment