Pouco mais de um mês depois e novo homicídio foi registrado em Nova Olinda. Por volta das 09h30min desta segunda (11 de outubro), foi encontrado o cadáver do mototaxista Francisco Alves Teixeira Sobrinho, de 42 anos, que era conhecido como “Alvim”, na estrada carroçável de acesso ao Sítio Mandacaru na zona rural de Nova Olinda. Ele residia em Nova Olinda e trabalhava no Posto de Mototaxi em frente ao mercado. Supostamente foi atocaiado e executado no local, cujo corpo estava sob sua moto.

A polícia foi acionada e, no local do crime, esteve uma patrulha comandada pelo Subtenente Canuto com o apoio do Cabo Flávio e os Soldados Nonato e Araújo adotando as providências. O mesmo respondia procedimento por crime de trânsito desde agosto de 2018 quando atropelou e matou uma pessoa. Segundo informações obtidas pela reportagem, “Alvim” era irmão de “Cicinho Cadeirante”, morto a tiros no dia 12 de agosto de 2020 dentro de sua casa.

Este foi o primeiro homicídio do mês de outubro em Nova Olinda e o 12º do ano no município ou 71,5% a mais que os sete assassinatos registrados no decorrer do ano passado.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment