A Polícia Militar através do Raio recuperou no final da tarde desta segunda-feira (04 de outubro), em Crato, uma motocicleta com registro de queixa de roubo. O caso aconteceu na comunidade do Gesso, bairro Pinto Madeira.

A equipe do RAIO 04 realizava patrulhamento preventivo, quando na Rua São Francisco, em frente ao número 73, avistou uma moto Honda CG 125 Fan KS, preta, de placa PNW 7901, inscrição de Juazeiro do Norte, estacionada. Os militares após consultarem via CIOPS a placa do veículo, verificaram que o mesmo possuía queixa de roubo registrada em Boletim de Ocorrência datado do dia 28 de fevereiro de 2021.

Em ato contínuo, a pessoa de Maria Antônia Alves Felix, de 38 anos, se aproximou da equipe policial afirmando ser a proprietária da motocicleta, e que havia comprado o veículo através do Facebook pelo valor de R$ 4.000, mas que não sabia que a moto teria queixa de roubo ou furto. Maria Antônia juntamente com a motocicleta, foi conduzida a delegacia regional de Polícia Civil do Crato para os procedimentos cabíveis. Na 19ª DRPC, ela foi autuada por crime de reputação culposa, artigo 180 do Código Penal Brasileiro.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment