Um acidente de trânsito no início da noite desta segunda-feira (11 de outubro), em Várzea Alegre, na região do Cariri, deixou o saldo de uma mulher morta e um homem ferido. Por volta das 18h30min, na BR-230 perto do Posto Padre Cícero, no bairro Sanharol, um veículo Toyota Corolla de cor prata seguia no sentido Farias Brito/Várzea Alegre, quando bateu na traseira da moto Honda CG 150 Sport de cor vermelha pilotada pelo borracheiro Antonio Ferreira da Silva, de 36 anos, residente no bairro Varjota, naquele município.

No local do acidente morreu Luciana Xavier, de 33 anos, que morava na Rua Doutor Leandro, no Centro de Várzea Alegre, e viajava na garupa. Uma ambulância do SAMU esteve no local e apenas constatou o óbito da jovem tratando de socorrer o motociclista ao Hospital São Raimundo Nonato. Também esteve uma Patrulha da PM com o Subtenente Roberto, o Sargento Vieira e os Soldados Tavares e J. Bezerra, encontrando o motorista do carro.

Trata-se do policial militar, Alex Gomes Penha, de 39 anos, lotado na 2ªCia/2ºBPM sediada no município do Crato, o qual apresentou-se, espontaneamente, na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, sendo ouvido pelo delegado plantonista e liberado. Ele disse que o local é bastante escuro e a moto estava com a lanterna traseira apagada. Os veículos foram conduzidos ao pátio interno da Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre, a fim de serem periciados.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment