Agatha Cardoso morreu e Pabline Bezerra está internada no HRC (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um tiroteio no final da tarde desta sexta-feira (15 de outubro), em Juazeiro do Norte, deixou o saldo de uma mulher morta e outra ferida. Os crimes aconteceram no cruzamento das ruas Pio Norões e Senhor do Bonfim (João Cabral), sendo que ambas terminaram socorridas às pressas ao Hospital Regional do Cariri. No HRC, faleceu Agatha Rebeca Cardoso Vieira, de 25 anos, que residia no João Cabral, enquanto Pabline Bezerra Soares, que completou 26 anos na última segunda-feira (11), segue internada.

Segundo testemunhas cinco homens encapuzados e gritando palavras de ordem se aproximaram das duas e foram efetuando disparos de pistola. Logo depois fugiram em alta velocidade. Pabline responde procedimento por crime de tráfico de drogas e chegou a ser presa em outubro de 2017 juntamente com outras duas mulheres. A mesma está sendo submetida a uma cirurgia e a polícia diligencia à procura dos assassinos.

Este foi o segundo homicídio do mês de outubro em Juazeiro e o 75º do ano no município. Além disso, a terceira mulher assassinada este ano em Juazeiro e a 11ª na região do Cariri.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment