Instalações de uma das unidades do Farias Brito

A Organização Educacional Farias Brito irá iniciar as obras de instalação de uma unidade voltada para a educação em 2022 e iniciar as atividades no ano de 2023, no Município do Crato, em área nas proximidades do campus da Universidade Federal do Cariri (UFCA), no bairro Muriti.

Na manhã desta terça-feira, 05 de outubro, o Prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, esteve reunido, na Prefeitura Municipal, com o Diretor Administrativo da Organização Educacional Farias Brito, Guilherme Ellery, a Diretora Técnica, Fernanda Denardin, e a Coordenadora da Escola de Negócios FB, Ana Cristina Barros.

Na ocasião, foi reiterada a instalação do colégio Farias Brito no município, bem como a realização de outras parcerias, a exemplo de formações voltadas para a preparação dos alunos da rede municipal para o ENEM, para a área de Olimpíadas, e também para os professores.

Também estiveram presentes no encontro, a Secretária de Educação, Germana Brito, o Procurador Geral do Município, Rennan Xenofonte, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Trabalho, Ary Filho.

Post a Comment