Foto: Blog do Antonio Morais

Em nota aos católicos de Várzea Alegre, a Diocese de Crato, na pessoa do Administrador Diocesano, Padre José Vicente, anunciou nesta terça-feira (12 de outubro), um novo vigário paroquial para a Paróquia São Raimundo Nonato. O Padre Pedro André Bitú assumirá as funções no vicariato, auxiliando o pároco, Monsenhor José Mota Mendes, nos serviços paroquiais. 

Leia a nota na íntegra:

Aos presbíteros, ao vigário forâneo da Forania IV, ao pároco e paroquianos da Paróquia São Raimundo Nonato de Várzea Alegre, faço saber que:

Após ouvir o Pe. Antônio Davi Neto, dialogar com o Mons. José Mota Mendes, e depois de escutar o Colégio dos Consultores, havemos por bem designar o Pe. Davi para exercer novas funções em outra comunidade paroquial, ainda a ser definida. Para sucede-lo no vicariato Paroquial de São Raimundo Nonato nomeamos o Pe. Pedro André Bitú, a quem auguramos os nossos melhores votos no exercício do ministério ordenado junto a essa comunidade paroquial.

Ao Pároco e aos paroquianos de São Raimundo Nonato expresso a nossa gratidão pelo acolhimento, apoio e bondade dispensados ao Pe. Davi durante a sua permanência em terras varzealegrenses. Ao Pe. Davi o nosso reconhecimento pelos serviços prestados ao povo de Deus, e a nossa solidariedade em vista de projetos vindouros.

Crato – CE, 12 de outubro de 2021, Solenidade de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Padroeira principal do Brasil

Pe. José Vicente P. de Alencar da Silva
Administrador Diocesano

Post a Comment