FOTO: Guto Vital

Três grupos de ciclistas pernambucanos, um de Carnaubeira da Penha e dois de Floresta, percorreram cerca de 235 km (considerando a partida em Floresta) para participar dos festejos da Romaria de Finados, em Juazeiro do Norte. Os grupos somam 23 pessoas, mas outras estão envolvidas, pois um carro de apoio veio dando suporte.

De acordo com o ciclista Danilo Carvalho, de 36 anos, os grupos ‘Pedaleiros do Navio’ e ‘Três Rios’ saíram de Floresta por volta das 16h desta sexta-feira (29), e, após passar por Carnaubal da Penha para encontrar o terceiro grupo, ‘Entre Serras’, chegaram à terra do Padre Cícero pouco depois das 8h deste sábado (30). O retorno acontece neste domingo (31), no carro de apoio.

Danilo informa, ainda, que esta é a segunda vez que ciclistas de Floresta vêm participar das festividades da Romaria de Finados. A primeira vez foi em 2019, com um grupo de 7 pessoas, pelo mesmo trajeto deste ano. “Como na nossa cidade o ciclismo vem crescendo e apareceu outro grupo, resolvemos nos juntar e realizar esse pedal da fé. Vamos ficar em Juazeiro até domingo”, concluiu.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment