No Encontro de Setoriais realizado neste sábado (23 de outubro), na quadra do CEJA, em Crato, pelo Partido dos Trabalhadores, o vereador e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo, destacou durante sua fala que o evento foi mais uma prova da força do Partido dos Trabalhadores, no município do Crato.


"O encontro foi bem organizado, participativo, e reuniu mais de 200 pessoas, em uma manhã de sábado, ainda com restrições em relação a aglomeração", disse Pedro Lobo. 

Ele enfatizou que o encontro reuniu deputado federal, deputado estadual, secretário estadual, secretários municipais, vereadores, suplentes de vereador, representantes de sindicatos, de comunidades urbanas e rurais, um número expressivo de militantes e simpatizantes, que tem o PT como referência de resistência e compromisso com as causas populares e dos trabalhadores, com políticas públicas que buscam melhorias para a vida de homens e mulheres, do campo e da cidade.


"Tudo isso é demonstração de força, de resistência, compromisso com o partido e com suas bandeiras de luta", destacou Pedro. "É uma resposta aqueles que afirmavam que o PT tinha acabada."


O vereador fez ainda duras críticas ao governo Bolsonaro, que trabalha contra os trabalhadores, retirando direitos dos servidores públicos, e reforçou que não existe outra opção para reconstruir o país, a não ser Lula de novo.

Post a Comment