Nesta quinta-feira (28 de outubro), no salão de Atos, da Universidade Regional do Cariri - URCA, em Crato, o governador do Ceará em exercício, Evandro Leitão, presidiu a solenidade de lançamento e assinatura da ordem de serviço do programa Sinalize. 

O vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo (PT) participou da solenidade, que contou ainda com a presença do vice-prefeito, André Barreto, representando o prefeito Zé Ailton Brasil; do presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Santana; e do Superintendente de Obras Públicas (SOP), Quintino Vieira, entre outras autoridades e lideranças políticas da região do Cariri. 

Pedro Lobo considera de muita importância as ações que serão desenvolvidas pelo programa, que implementará avanços em mobilidade urbana, melhor sinalização, além de garantir um trânsito mais fluente e com mais segurança . 

O mandato do vereador Pedro Lobo, contando com o apoio da gestão municipal, já solicitou e contribuiu para implantação de pavimentação em asfalto e calçamento em diversas vias rurais e urbanas do município. 

Serão investidos em Crato cerca de R$ 10 milhões pelo programa Sinalize.

Post a Comment