O policiamento do Raio apreendeu crack, cocaína e maconha e uma arma de fogo calibre 12 de fabricação artesanal, capacidade para um tiro municiada, na cidade de Mauriti, na noite deste sábado (30 de outubro). Dois homens foram presos.

A equipe RAIO 02 em patrulhamento de rotina, abordou por volta das 21 horas na Avenida Buriti Grande, bairro Novo Mauriti, um homem identificado como Rodrigo Souza da Silva, de 18 anos. Ao realiza busca pessoal no suspeito, os PMs encontraram em poder dele, uma pequena quantidade de maconha. O rapaz ao ser questionado pelos policiais sobre o entorpecente, respondeu que era usuário e que o ilícito seria para o próprio consumo.

Segundos os militares, no momento da abordagem, Rodrigo se encontrava sem documento e que não estavam corretas as informações repassadas por ele. Diante disso, os raianos juntamente com o abordado, se deslocaram até casa do mesmo a procura dos documentos pessoais do indivíduo, para ser feito a devida averiguação.

Ao chegarem, os militares constataram que no local se encontrava um parente do jovem, a pessoa de nome Francisco de Oliveira, de 34 anos, que autorizou os policiais a realizarem vistoria no imóvel, onde foi localizada a arma de fogo com a munição em um dos cômodos, dentro do guarda-roupa, tendo José Francisco assumido a propriedade do armamento. Os dois homens juntamente com os produtos apreendidos foram apresentados pelos raianos à delegada plantonista na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, Dra. Ana Ursulina Tavares Rodrigues, que adotou os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment