Foto: ilustração

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar depois que a mãe dele o denunciou por suspeita de furto. O caso aconteceu no início da tarde deste domingo (17 de outubro), em Barro, na região do Cariri.

Segundo a polícia, a mãe informou que o filho, José Wesley Souza Nascimento, estava com um botijão de gás de cozinha, e que ela não sabia onde ele teria pego, mas acreditava que o objeto teria sido furtado de algum lugar. A guarnição militar composta pelo Cabo Linhares, Soldados Junior e Davi, fez diligências em torno da denúncia, vindo a localizar o rapaz, tentando vender o botijão na casa de uma mulher, no sítio Xique-Xique, onde funciona um ponto de reciclagem.

Durante a abordagem, o suspeito disse aos militares que teria adentrado o Colégio Soledade André, que funciona na Vila São José, em Barro, pela quadra, onde arrombou a porta e entrou na cantina, para em seguida furtar o botijão. Ainda de acordo com o que apurou a polícia, após sair do colégio, José Wesley foi tentar vender o objeto, quando acabou preso e juntamente com produto do furto, conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo, sendo atuado em flagrante por infração ao artigo 155, paragrafo 4º, I, do Código Penal Brasileiro (DEC. LEI 2848) – natureza furto.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment