Uma investigação da Polícia Civil por meio das delegacias de Mauriti e Jaguaribe resultou no cumprimento de Mandado de Prisão preventiva contra Abraão Barbosa Jacó, de 34 anos. A prisão dele aconteceu na manhã desta quinta-feira (28 de outubro), em Mauriti, e é suspeito de envolvimento no assassinato de Francisco Fábio Nunes, no último dia 8 de setembro, na zona rural de Pereiro, na região jaguaribana, cujo corpo foi encontrado no interior de um carro dentro de uma lagoa às margens de uma rodovia federal.

Segundo as investigações, Abraão teria cometido o crime em coautoria com Jackson Freire Teixeira de Sousa, de 36 anos, após desentendimento entre Jackson e a vítima. O motivo teria sido dívidas decorrentes da dissolução da sociedade em torno de um loteamento mantido entre eles no Sítio Estrelinho, na zona rural de Mauriti. Jackson já tinha sido preso pela Polícia Civil no último dia 29 de setembro na sua casa, em Mauriti, apreendendo ainda um revólver que pode ter sido usado no crime.

Com o mandado judicial em mãos e já tendo descoberto o paradeiro de Abraão Barbosa, os investigadores obtiveram êxito na sua prisão. O mesmo se encontrava na sua residência no próprio Sítio Estrelinho, na zona rural de Mauriti. Ele foi conduzido à delegacia local para os devidos procedimentos e recolhido à cadeia pública de Juazeiro, após exame cautelar na Pefoce do Cariri, e se encontra à disposição da Justiça de Pereiro.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment