Quatro pessoas ficaram feridas em acidentes de trânsito envolvendo dois carros de passeio e uma motocicleta, na manhã desta sexta-feira (15 de outubro), na zona rural de Porteiras, na região do Cariri. O fato aconteceu na CE-397, no trecho que liga aquele município a Brejo Santo.

Por volta das 08h10min, a viatura policial militar composta pelo Sargento Lacerda, Cabo Xavier e Soldado Deyson, realizava patrulhamento ostensivo pela rodovia estadual, momento em que avistaram um veículo Toyota/Etios SD XLS15 AT, de cor prata, e placa-POB2C16, caído em um barranco. Os militares estacionaram a VTR no acostamento da estrada para prestarem socorro ao motorista do carro, José Leonardo da Silva Santos, de 32 anos, e ao passageiro do automóvel.

Em ato contínuo, o motociclista Marcos Pinheiro dos Santos, de 49 anos, residente na Rua Joaquim Távora, naquela cidade, dirigia uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KSE, verde, placa-HXD3776 transportando na garupa, Leandro Pereira da Silva, de 26 anos, que reside no Sítio Cancela, em Porteiras, e estacionou atrás da VTR para ver o que estava acontecendo. 

Nesse momento, o veículo Nissan/Versa 16SV CVT, vermelho, de placa-POS-7458 conduzido por Antonio Pompeu da Silva Junior, de 37 anos, residente na Rua Guilherme e Couto, em Porteiras, passava pela pista quando seu condutor perdeu o controle da direção e bateu na motocicleta, que ao ser arremessada atingiu José Leonardo e a viatura policial, quebrando a luz de ré do lado direito do passageiro.

As vítimas foram socorridas para o hospital de Porteiras, o condutor da motocicleta em estado mais grave. Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, os acidentes foram ocasionados por conta da pista, que está em reforma. Por fim, foi realizado B.O na Delegacia Regional de Brejo Santo.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment