Se você quiser receber notícias do Cariri cearense e regiões vizinhas como o Centro-Sul e Sertão do Araripe pernambucano, além das últimas da política, do Ceará e do Brasil, em seu WhatsApp, é só entrar no grupo do Site Gazeta do Cariri.

Para receber o link do grupo, adicione o número (88) 98194-9459 em sua lista de contatos e envie um “oi”, ou se preferir, clique aqui, para falar diretamente conosco. Apenas o administrador do grupo pode enviar as mensagens, dessa forma, ninguém vai ficar te perturbando com conversas e opiniões, gerando aquela enorme quantidade de mensagens.

O Gazeta do Cariri decidiu por utilizar os grupos, em vez das Listas de Transmissão, pois as diretrizes de segurança do WhatsApp impedem e bloqueiam o envio em massa de mensagens. Dessa forma, pode correr o risco do sistema identificar as notícias do nosso site como Spam, vindo a não serem entregues a todos os leitores. Com o grupo, você pode sair e entrar quando quiser.

O grupo de WhatsApp do Gazeta do Cariri é denominado a seguir “Site Gazeta do Cariri”, sendo o grupo gerenciado apenas por uma conta com o número: (88) 98194-9459.

O nosso grupo é destinado à distribuição de notícias, em formato de vídeos, gravações de áudio, fotografias e textos por meio do aplicativo WhatsApp.

O WhatsApp para receber o convite do grupo poderá ser encontrado apenas no seguinte número de telefone (88) 98194-9459 ou no site www.gazetadocariri.com.

O envio de mensagem pelo USUÁRIO ao WhatsApp do Gazeta do Cariri caracteriza a manifestação de seu consentimento em receber informações, conteúdos, mensagens, notícias e ações promocionais.

O USUÁRIO que desejar se comunicar com o administrador do grupo, por meio do WhatsApp deverá deixar claro na mensagem o nome completo, cidade e número de telefone com DDD.

A qualquer momento o USUÁRIO poderá solicitar a interrupção do recebimento de notícias via WhatsApp, bastando sair do grupo.

Post a Comment