Em duas ações distintas, a Polícia Militar, através do Raio, efetuou neste sábado (09 de outubro), a prisão de um homem por crime de ameaça e posse ilegal de arma de fogo, em Crato, e recuperou uma motocicleta produto de roubo em Barbalha. O primeiro caso ocorreu por volta das 09h40min, no bairro Seminário, em Crato.

A equipe Raio 01 recebeu informações via Ciops, que um indivíduo estava tentando contra a vida de outro. O policiamento se deslocou ao local da ocorrência, onde localizou a vítima, Guilherme Roney Pereira da Silva, de 31 anos, residente na comunidade denominada de Baixada Fluminense, bairro Seminário.

O homem informou aos militares, o endereço do acusado, este identificado como Raimundo Miguel Vitoriano Neto, de 34 anos, residente na Rua José Pinheiro Teles, no mesmo bairro. Chegando ao local, o suposto suspeito foi abordado, o qual negou os fatos, porém os policiais, após realizarem buscas na residência, apreenderam um revólver calibre 38, capacidade para seis tiros, contendo seis munições intactas dentro do guarda-roupa. Com isso, foi dado voz de prisão a Raimundo Miguel, que juntamente com o armamento foi encaminhado para a delegacia regional do Crato para ser feito os procedimentos cabíveis.

Cerca de duas horas depois, a patrulha a equipe Raio 01 de Barbalha foi informada por meio do COPOM da 2ª Cia/2º BPM de um roubo de uma Moto Honda Titan EX 150, cor branca, na Vila Santa Luzia. A composição militar realizou o patrulhamento ostensivo sentido aos limites entre Barbalha e Juazeiro do Norte. Ao chegar próximo do condomínio Cidades Kariris, precisamente na Rua Pedro Luciano de Souza, 20 minutos após o informe do COPOM, os policiais encontraram a referida motocicleta abandonada. Diante da situação, a equipe entrou em contato com a vítima e conduziu o veículo para a delegacia regional, para serem tomadas as devidas providências.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment