FOTO: Arquivo

Nesta sexta-feira (29 de outubro), por volta das 16 horas, a guarnição RAIO Fiscal Crato, ao patrulhar no bairro Pinto Madeira, se deparou no final da Rua do Meio, perto da Rua dos Porcos, com dois homens em atitudes suspeitas os quais ao perceberem a aproximação da equipe policial, simultaneamente se desfizeram de alguns pequenos objetos.


Após os PMs abordarem a dupla, esta foi identificada como Johson Lohan Pereira Brito, de 18 anos, residente no bairro Pinto Madeira e Natanael Alves de Oliveira, de 30 anos, morador do bairro Alto da Penha. Os policiais ao verificarem os volumes dispensados pelos dois indivíduos, constataram de que se tratavam de papelotes de maconha. Diante dos fatos, os homens e o ilícito foram conduzidos à delegacia para os procedimentos.

Já por volta das 21h00min, a patrulha RAIO 03 Vtr 051, efetuou a prisão de um homem procurado pela justiça. A ofensiva ocorreu após os raianos serem informados via Ciops de que, Rubens Beserra da Silva, de 27 anos, residente na Rua Raimundo de Oliveira Brito, no sítio Juá, distrito de Ponta da Serra, em Crato, possuía um mandado de prisão em aberto. Os policiais compareceram à residência do suspeito e efetuaram a prisão do mesmo. O homem foi apresentado à autoridade policial na 19ª DRCP do Crato.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment