14/10/2021

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) do Crato, informa que no próximo dia 18 de outubro (segunda-feira), o Restaurante Popular reabre, de forma presencial, para a oferta de refeições.

Para evitar aglomeração devido à pandemia da Covid-19, a coordenação do referido equipamento organizou o funcionamento nos seguintes horários: das 10h às 11h, para idosos e pessoas com deficiência; e das 11h às 13h, para o público em geral.

A refeição no valor de R$ 2,00 é balanceada em um cardápio variado, trazendo verduras, carne, arroz, suco, entre outros, e supervisionada por um nutricionista. Beneficia, principalmente, esse público mais vulnerável e que precisa repor uma alimentação rica em vitaminas, proteína e ferro.

Para minimizar os impactos causados pela pandemia, o Restaurante Popular do Crato aderiu a modalidade de venda de marmitas, garantindo assim mais comida saudável e de qualidade para as pessoas em situação de baixa renda. Durante esse período, foram ofertadas mais de 78.664 mil marmitas.

Post a Comment