Policiais militares do RAIO prenderam na noite desta segunda-feira (25 de outubro), Wanderson da Silva Aguiar, de 24 anos, apelidado por “Anjinho”, residente no bairro Seminário, em Crato. O suspeito estava na posse de um revolver calibre 38, mais 17 munições intactas do mesmo calibre, diz a polícia.

“Anjinho”, que segundo a polícia já responde a vários inquéritos policiais, foi abordado por volta das 22h40min, na Rua Orestes Costa, ao lado da indústria de calçados Grendene, no bairro Franca Alencar (Sertãozinho) e, mais uma vez, apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município.


A equipe Fiscal/ RAIO 02 realizava policiamento de rotina pelos bairros periféricos da cidade, quando no Sertãozinho, abordou um veículo Chevrolet modelo Celta, de cor cinza, dirigido por “Anjinho”, que trafegava em atitude suspeita. Ao realizarem buscas no interior do carro, os militares localizaram um revólver calibre 38, capacidade para 8 (oito) disparos, além de 17 munições do mesmo calibre, todas intactas. Diante dos fatos, o homem juntamente com o armamento foi conduzido e apresentado ao Delegado Bruno Rafael na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, para os devidos procedimentos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment