FOTO: Antonio Rodrigues

Um homem investigado por um crime de homicídio foi preso na manhã desta terça-feira (19 de outubro), em Juazeiro do Norte. A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva efetuada por policiais civis do Núcleo de Homicídios e proteção a Pessoa da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil do município.

O preso é suspeito de envolvimento na morte do carroceiro, Luciano Cordeiro de Sousa, de 21 anos, assassinado a tiros na porta da casa onde morava, na Rua São Damião, bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte. A ação criminosa aconteceu por volta das volta das 04h20min da quinta-feira, dia 23 de setembro de 2021. Após sua prisão, o homem foi encaminhado a unidade prisional ficando a disposição do poder judiciário.

Luciano Cordeiro ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos após dar entrada na unidade hospitalar. De acordo a polícia, a vítima já possuía passagens policiais por assaltos nos municípios de Juazeiro do Norte e Jucás e um porte ilegal de arma de fogo em Icó.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment